Wednesday, January 04, 2006

Com um movimento deixo sair a angústia, a saudade e a incerteza

Neste dia escuro, levanto um sobrolho e vejo alguem a sorrir. É um sorriso com vontade, é algo que dá vontade de agarrar.

Sinto inveja. Gostaria de poder sorrir assim, com vontade, com garra para resistir aos olhares cobiçadores.
Quando tento averiguar a quem o sorriso pertence, sinto um aperto no coração. A saudade de ter algo tão imaginário, algo tão longinquo fascina-me e faz-me desejar, reviver, ambicionar.

Fecho os olhos.

Questiono-me se o sorriso chegou mesmo a existir... Será possível sorrir assim? Deixo-me levar pela incerteza. Desisto.

Adormeço nos braços da tristeza embalado pela solidão.

A noite chegou rápido e o dia tarda em chegar.


Quero agradecer a todos os amigos, em especial ao Mokas por me estar a ajudar nesta fase complicada.

2 Comments:

Blogger Mokas said...

Não precisas fechar os olhos e tentar agarrar algo que não é teu... nada nos pertence com certeza, nem nós mesmos... Alcança apenas aquilo a que chamas felicidade e envolve-te nela.. Dou-te toda a minha força e vontade de viver... quero que ultrapasses tudo e que passes por cima das coisas menos agradáveis... Uma nova vida te espera... a ti, a mim, a nós, a todos... cada dia é uma luta diferente... tenta manter-te vivo hoje para poderes viver amanhã... nada mais do k isto... tenta a felicidade mano... nem tudo reside onde procuras... nem tudo existe ai... há mais mundo de fora... nem tudo o que parece é... há mais além do que possas sentir... uma força deste teu mano...

4:33 PM  
Blogger Iara De Dupont said...

Oi, gostei do post! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

10:14 AM  

Post a Comment

<< Home