Thursday, January 05, 2006

Um outro mundo, uma nova vida...


Hoje estou mais em baixo, vejo a vida com uma perspectiva má.

Sei que nunca pedi muito, talvez apenas o essencial... Saúde e alegria... Talvez me tenha esquecido de mensionar para quem eram esses atributos, ou pelo menos um deles.

Hoje gostava de ter um mundo à parte, para me refugiar, descobrir-me. Sei que é impossível de atingir esse mundo, mas sonho.

Uma vida sem sonhos não é vida.

Fico triste. Deparo-me com a realidade. O sonho em que vivi não é sonho é fantasia... Algo mau.. iria-me trazer uma certa solidão, onde não poderia partilhar o que sinto com quem realmente gosta de mim.

Por todos aqueles que gostam de mim, hoje vou tentar virar a página, seguir em frente com a minha vida e por de parte aquilo que me tem aprisionado... Quem sabe um dia mais tarde..

Mokas e winizitah obrigado por tudo, pelos momentos que não desistiram de mim e pela força futura que me darão.


fOuNd?!

wEnt

1 Comments:

Blogger Mokas said...

Somos nós que construimos sonhos, com ou sem ajuda, sem nós eles não existem... a nossa imaginação fantasia sonhos imposiveis, desejos inalcansáveis. Alguns até porém bem perto de nós e até bem perto de serem realizados... Mas a utopia do sentimento que nos ilude, acaba por nos fazer sentir o suor do silêncio do ecoar do nosso coração... Não ouves... mas sentes...
Luta por ti... escreve a história, compreende o passado e retira dele apenas a experiência de não te fazer cair no mesmo erro... com a intensidade que te fez cair no primeiro... cola as folhas do passado e faz dele isso mesmo... passado... O futuro tá ai... a cada momento... o amanhã é dia de dizer sim a algo, pode ser o dia de mudares... pode ser o dia da felicidade que esperas à muito tempo. Apoio-te em tudo... por tudo... sê feliz mano... e fala mais alto perante aqueles que te querem ouvir calando-te perante aqueles que não te merecem ouvir... mereces mais que a felicidade... Não agradeças... segue em frente :) farás feliz um amigo ao seres feliz...

10:54 AM  

Post a Comment

<< Home