Friday, January 06, 2006

Com o levar do vento, apenas em terras firmes a poeira não se levanta


Caminho na rua, à deriva dos pensamentos, procuro um sinal de um farol que demora em chegar, não vejo momento algum para parar e descansar.
Sento-me num banco de jardim, vejo a vida avançar, pessoas apressadas para os seus empregos, as crianças divertidas em passeio da escola, e tento-me enquadrar.

Abstraio-me da pintura e leio a imagem...

A vida continua e eu temo ficar tempo de mais abarcado, ao invés temo ficar tempo demais à deriva, receio ficar preso numa vida que não é a minha.

Não quero isto para mim... procuro refúgio junto dos amigos...

Hoje sou uma folha!

Uma folha de Outono que se arrasta ao sabor do vento para junto das outras... Posso caminhar sozinho, mas próximo de mim tenho alguem que não me abandona.

Sou uma folha de Outono... até que venha o varredor, me varra e acabe com o meu vaguear.

Hoje sinto-me diferente... o sol pareceu querer brilhar e a lua já me piscou o olho, decididamente devia haver mais dias assim...!

Obrigado a todos os amigos.. vocês sabem quem são (=

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hey doxe... bem...tens jeito p isto.. apsr d tu tares a eskrvr por outrs motivos..e n para mostrares ou deixrs d mstrar k sbs eskrvr...ms pont! .. n sei mt bm k dizer.. pk tu sabes tudo.. =| sabes k pods kntar smp kmg.. sbs keu estou e vou estr smp aki ... e mm n teja presnt fisikmnt sbs k tou smp presnt d outr maneira.. sbs k es MUITO importnt pa mim.. sbs k eu t adoro mm muito... =\ .. queria poder dzrt ou mostrar.t isto d outr maneira mas sbs k n da.. =\ .. talvez um dia..bm..tb n t kero xatiar .. so kia k n exkxexes d mim... ='( .. **pa smp doxeh* drt imenso mm...e ja agr.. cntinua km u bom trblh.. ta mt lindo .. e kia tnt podr fazr algm koisa p n t sntires assm.. pl mns pa n t sntires sozinho .. ms pont.. =\ .. *drt mtmt* **@ ..

2:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Epa got.. ag voume sentir mal x|

tu fazesme sp grandes comentarios e eu n tnh jeito nnhm pa isto..

Mas.. epa.. vou tentar dar o meu 'melhor'

gOtXiIiI [ ao tmp q n te chamava isto ]
Sabes q podes contar cmg pa tudo o q precisares, q nc vou ser um daqueles varredores q tu dizes, mas sim uma amiga q vai pegar 'na folha' e guardala com mt carinho =)

Tks por tudo \o e as nossas horas de 'cuscuvilhice' sao fantasticas xD

e nao te esquecas..

Sei-te DECOR :D lol x)

adrt @*

8:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi.. opah os teus textos são simplesmente fantásticos.. Parabéns.. e desculpa nao conseguir fazer akeles comentarios como os que tu me fazes.. mas infelizmente não tenho nem metade do teu talento.. consegues transmitir td numa simples frase... =')

Parabens :P beijinho * estarei sempre aqui pa tudo, e se nao sou propriamente uma amiga a sério gostaria d se-lo =) fascinas qualquer um ** Adr.t

8:50 AM  
Blogger Mokas said...

No teu rosto cai uma lágrima do teu olhar, cai uma lágrima da tua vida, cai alguém que viste querer, cai alguem que um dia a felicidade escondeu... No auge de uma vida também existe ausência dela... também existe saudade e vontade de voltar a querer tudo num nada tão profundo e tão ardente, tão quente e longe como algo que toca sem se ver... O infinito de tudo encontra-se ai... nesse misto de certeza e saudade... nesse misto de tristeza e vontade... todos queremos ter asas e poder voar... todos queremos querer asas e conseguir voar... mas mais são os que não as querem e voam... nesse desejo...

9:37 AM  
Blogger Rick said...

Este blog é teu? :D ()

10:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info Dragonfly car floor mats handicapped in wheelchair Car rentals for under 21 How to build your own tennis table 'free mortgage program download' Patent 2bapplication All star baseball 2001 Phendimetrazine 35mg tablet soma purchase at a discount accutane deaths Suzuki 600gsx-r Big tits sucked and tit wanks

6:02 PM  

Post a Comment

<< Home