Sunday, January 08, 2006

Uma névoa de um sentimento obscuro....


Numa intempérie sentimental, o nevoeiro assombra todos os meus pensamentos, oculta todas as sensações e dá uma sensação de que algo falta, de que algo falsamente ocupado, teima por gritar mais alto...

Caminho sozinho no meio da floresta... um manto de nada envolve-me e impede-me de continuar... tenho medo!

Abrando e sento-me junto de uma árvore, espero ouvir a voz meiga de uma pessoa amiga...

Adormeço... deixo-me levar para fora daquele pesadelo, vagueio numa vida que não é a minha... sonho...

Quando acordo a nevoa passou... o sentimento é agora mais forte... agora sou capaz de destinguir.. sinto falta de algo.. de alguém... A voz amiga não chegou e permaneci tempo demais sentado num naco de terra húmida e gelada...

Deixei-me absorver mentalmente pela terra... se um dia o físico será consomado desta maneira para quê reter a alma?...

Hoje sinto-me triste.. acho que dá para notar :) [] e ** pa kem vocês sabem.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Perfeito *


Obrigada por estes ultimos dias, tens sido fantastico cmg.. desculpa nao conseguir ser para ti o que tu és para mim.. sinto k um "obrigada" nao chega.. desculpa nao conseguir tanto como tu consegues.. mas, estou aqui para tudo.. tudo o que precisares..

beijo, Adoro-te **

4:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sinto que esse "naco de terra húmida e gelada" te foi consumindo aos poucos, mas também sinto que fos-te e és forte para nao te deixar levar inteiramente.. É assim que conseguirás avançar através do nevoeiro.. atravessá-lo sem a menor dificuldade.. mais que isso.. conseguirás com que se afaste.. e não regresse.
Desta forma, a cada passo que dês, sentirás que essa falta se desvanesse e o "algo" de que tanto precisas e procuras se aproxima.. lentamente.
Grita! Liberta tudo o que tens que libertar. Chora, grita, berra.. liberta os teus sentimentos. Só assim te liberterás.
Um abração.
Parabéns, tens aqui um optimo trabalho. Adorei o que li e de certeza e irei continuar a gostar muito.
(já agr deixuh um jinhu a minha nina miga £rica) xD

4:58 PM  

Post a Comment

<< Home