Monday, February 06, 2006

Já lá vão os dias de felicidade...

"És o anjo, a inspiração
Guias-me no escuro, pé ante pé pedes-me a mão
Olho no ceu vejo uma estrela cadente
É desejo puro, és a chama quente
Fazes com que eu consiga avançar
Lês-me os pensamentos, não preciso de tos contar
Interrogas o porque
Devias entender, já k toda a gente o vê
És unica e especial
És anjo da guarda celestial
Mas muito não peço, imploro
Por não te ter ao meu lado, confesso.. choro
Preciso de ti talvez sempre precisei
Apesar de ser mortal, sempre aqui estarei
Permaneço com o tempo, não me dissolvo
Podes deixar teus problemas, eu resolvo
Tento depressa ultrupassar
Enquanto a lagrima caí, vejo-te alegre ficar
Explicas-me e dás-me a mão
Dizes que a vida é apenas um corrimão
Tanto sobe por um lado, como por outro desce
Iguala-se à vida, por um lado a morte, no outro a cresce
Mas tento-te tocar, não passas de uma nuvem
És tão única, que em 99 és a número 100
Completas o que muitos deixaram por completar
Não pedes peças emprestadas, das a alma a encaixar
Montas o puzzle e fica perfeito
Não percebo porque me elegeu Deus sendo o perfeito
Aquele que recebe amizade de tal beldade
Sinónimo de beleza, mas de principalmente amizade
Ainda hoje as asas me liberas-te
Sem avisar depressa chegas-te
Lembras-te-me k meu dia chegara
Ia fazer uma visita ao céu, estar com Xegue Vara
Não me assutei
Nem tão pouco preocupado fiquei
Saudade deixo ficar
Desta terra que irei sempre recordar
Os amigos ficam mas ficam bem
Se percisarem, eu estou além
Quero que compreendam que chegou a minha hora
Tenho que partir, vou sem demora
Familia, nada tenho a apontar
Não vou permenorizar, não quero discriminar
Vão todos no coração
Ficam sempre como uma boa recordação
Do meu corpo apenas uma coisa a dizer
Fica em paz deixa a terra te desfazer..

Porque todos os dias batalho contra esta partida...
Talvez hoje encontre o meu beco de saida.. "

P.S. Desculpem a ausência mas tenho andado um pouco em baixo...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O texto ta... simplesmente perfeito... so' nao... percebi muito bem um dos seus significados.. mas depois nós falamos nisso :)

Tens sido fantastico comigo, um Amigo cm os poucos que tive/tenho.. Lamento nao conseguir ajudar-te como me ajudas, não conseguir dizer-te aquelas palavras como as que tu dizes para m acalmar.. desculpa. Estarei sempre aqui para tudo, tudo o que precisares, basta pedires :P


Adoro-te mesmo muito... e por favor, Quero-te bem *

1:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

n ha palavras para descrever o kuanto bonito ta esse texto / poema .., mas uma coisa te digo, nao te kero além, kero.te aki...
és importante para mim, tu sabes isso .. e nao te kero perder.. nunca =)

beijao filipe ... adoro.te ...
tas smp "aki" ...

11:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

olaaa o texto esta simplesmento lindo =) escreves muito bem parabens=) continua assim e força beijos fofos nino** akilo ke nos vai na alma e bom transmitirmos ao mundo=)

1:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read Yasmin hanani spam filter Cucumber as dildo Waterbed sheets stay tight california paintball Westerville and ohio and shoes Information natural skin care product Chanel hobo handbag Florida share south time Shopping for metrologic ms 7220 argusscan barcode scanner Plastic surgeon sex

3:46 AM  

Post a Comment

<< Home