Monday, February 20, 2006

E no fim...!?


Inspiro-me neste post, com a leveza de que tenho tomado este assunto ao longo da minha vida...

Muitas pessoas questionam-se sobre como será o fim, se realmente um fragmento da nossa alma é levado e ficamos consumidos.... Até hoje não pensei muito nisso... Deixei-me viver, mudar pelo tempo, sempre que algo mau acontecia, olhava para trás não com um sentimento de alivio por aquilo ter passado sem me atingir, mas com uma sensação de distância de tudo o que era mau...

Infelizmente fui crescendo... comigo cresceram as incertezas e desconfianças... tudo o que era puro e belo, foi-se efemerizando, perdendo, dissolvendo nas magoas de uma infância revoltada...

Com tudo o que já vivi e já passei, começo a questionar que me irá acontecer.... Partirei como muitos tais? Viverei o tempo que for necessário para perceber que a partida não tem significado?


Hoje sinto-me confuso...

Prefiro guardar os pensamentos numa gaveta e fecha-la...

Hoje quero conservar as pessoas que me rodeiam... Vou ser feliz como estou... ou pelo menos por isso espero..

Obrigado a todos os amigos e amigas por tudo o que tem feito por mim..


Até um dia, breve espero!

g0ne...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Adoro ler o que escreves.. em relaçao ao post, tb nunca pensei mt no k acontece no fim... tens m ensinado tanto... crsci bue ctg :) felizmente, ajudast m a aprender a ver o mundo d outra forma, a conseguir superar certas coisas, a "aprender a tentar ser feliz" :) obrigada pot isso, agradeço t imenso, so' tnh pena d n conseguir ser cm tu, conseguir o k tu consegues... ter essa força... és fantastico :)


Adoro-te mesmo muito *

12:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

olaa =) o texto esta magnifico=) alias tudo o que eu leio escrito por ti é lindo.. tens uma maneira de ver a vida que eu nunca na minha vida vi, es uma pessoa madura apesar da idade que tens.. tenho pena de nao te conhecer muito, mas kem sae um dia talvez.. a textos teus em que ate as lagrimas me vem aos olhos , como este e estou a escrever mesmo assim =) eplo que posso ver es uma pessoa fantastica continua assim a demonstrar como ves a vida nao mudes nunca filipe beijos fofos=)*

5:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it!
»

8:36 PM  

Post a Comment

<< Home