Sunday, March 05, 2006

Uma noite com um luar gelado


Hoje acordei taciturno....

Olho o céu monocromático com uma inveja desnecessária... O sol raia em todo o seu explendor e as plantas desinibem-se de mostrar a sua beleza incomparavel...

Gostava de ser uma briza do vento... uma lufada de ar numa noite escura... Com os meus actos, perder o meu consciente e fluir...

Começo a ficar habituado a esta solidão que tem vindo a consumir o meu corpo... Hoje contrariamente à minha vontade, assumo, estou triste.

Apetece-me desprender a minha alma do meu corpo e vender-me a uma noite sombria e tempestuosa... Não sou mais que uma pessoa perdida na escuridão...

Após um longo dia ilucidativo sobre o meu estado de espírito concluo que não sou nd... Sou um infeliz, a quem o azar bateu à porta vezes demais e a esmola constantemente negada fez falta...

A esmola de um pobre mendigo... no coração de um amigo...



P.S. Desculpem se a qualidade do texto for péssima mas precisava de desanuviar...


Adoro-vos amigos

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não sou mais que uma pessoa perdida na escuridão...

és sim, és um amigo.. com quem eu sei que posso contar, que me ajuda.. que me quer ver feliz.. que me ajuda a ser feliz.. e como tal.. eu sou uma amiga.. que te adora.. te quer ver feliz e faz o que for preciso para seres feliz.. por isso ja sabes.. qualquer coisa tou aqui =)

Adoro-te @*

3:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

olaaa.. nao digas que es mais que uma pessoa perdida na escuridão porque nao o és filipe, es uma pessoa excelente.. conheço-te pouco o pouco que deixas-te conhecer tu es lindo por dentro e por fora acredita es fantastico tens uma força que mesmo por tudo o ke passas-te invejo bues es lindo acredita.. acredita em ti, na tua força. nos teus amigos ke te adoram e te querem ver bem e ajudarem e sei que tens muitos amigos que te amam e lembra.te que eles sao a tua alma =) acredita e sei ke ainda te vou ver feliz tu vais se-lo e muito lindo=)) aqui vou deixar-te uma coisa

Há dentro de ti um sol que quer projetar raios o mais longe que puder.
Não ponhas à frente dele um pano preto de lamentações, revoltas e materialismo.
Deixa-o livre para expandir luz e calor.
Quanto mais creres que tens este sol e que ele te é vida abundante, mais eliminas a escuridão interior e abres
o optimismo e a esperança.
Passas a desfrutar de uma paz que jamais esperavas possuir e te aparece um mundo novo, mais claro, mais
alegre e que te quer bem.
Acredita no teu sol, põe luz no que fazes e confia no futuro.
Deixa o teu sol interior brilhar e serás o primeiro a ser iluminado.

beijos lindo a tua força esta em ti como a lua ke brilha ela e o teu mundo =)* beijos nino fantastico*

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! 1000 diazepam tab foreign currency exchange trading Bra snapping Sports argentina forex forex currency trading forex-explained.info Insurance malpractice washington order ambien Pneumatic vacuum cleaners saab 93 emblem Afl cio sues over ad campaign for nexium apple laptop forex trading Levitra tramadol cheap acyclovir tongue

12:20 PM  

Post a Comment

<< Home