Monday, May 15, 2006

Sento-me e reflicto, não sou mais que musgo de uma sociedade



Sinto um vazio dentro de mim...

Chego de uma longa viagem e abanco num pedaço de madeira pousado sobre a calçada.

Observo o mundo cheio de pressa e muitas vezes parado num tempo... numa dimensão... numa nova concepção de realidade...

Por um momento não faço parte de mais um cenário, de mais uma rua, de mais uma obra sem destino nem função definida...

No fundo somos uma obra a meio gás... algo que aos poucos e poucos vai sendo completada... Mas como os sábios dizem... Uma obra nunca pode ser perfeita se o seu construtor não tem amor naquilo que faz...

Sendo eu um constructor e não tendo amor por aquilo que faço, que marco; não espero que um dia crie uma grande obra.. vou criando e remodelando....


Hoje vou amando, sonhando e sofrendo... A minha vida atraiçoa-me e quando menos espero desiludo-me...

Vou criando e remodelando....

Vivo um presente demasiadamente marcado por um futuro condenado...

Vou criando e remodelando....

Choro em silêncio... imagino o negro... No fundo hoje estou de luto pela sociedade, pela morte do nosso futuro.

Endireito-me e largo a calçada...

Chego a casa e tento-me aconchegar nos braços de um sofá... A viagem fadiga-me...


Ouço a voz da consciência, pergunta-me qual foi a viagem...

Prefiro não responder... Descalço os sapatos da inteligência e visto o pijama da ignorância... De noite sou o eterno mendigo que sem felicidade e sem percepção sonha com um futuro melhor...


P.S. Peço desculpa pelo tempo demorado a comentar e a actualizar mas no fundo... tenho tanta coisa para dizer e tão pouca maneira de o fazer... ly u all [*]

4 Comments:

Blogger Mokas said...

Passa-se tempo, muda-se tanta coisa... por vezes passam anos e tudo fica igual... por vezes basta 1 segundo para mudar o que em anos se constrói.. parecemos formigas a preparar o abrigo de Inverno... mas sem esforço... nem isso temos... parecemos cegos, loucos, sem mente, sem noção... andamos sem direcção e acabamos assim... Há tempo que não falo contigo... percebo que lutas pelo que pretendes, mas que fraquejas na luta... O mundo é injusto, ambos sabêmo-lo, onde vamos parar, ambos ignoramos... mas esperamos um dia pela felicidade... e pelo pedaço de céu que nos fora prometido... a tal felicidade que tocamos com a ponta dos dedos... a tal felicidade que nunca conseguimos agarrar... porque loucos, como loucos que somos, cegos ficamos e nunca a agarramos... onde? no limite. Sê feliz mano... trata de ti... apesar de o tempo e do espaço nos afastar... há algo mais que isso que continua a unir... espero que em breve consigas sorrir mais e melhor... porque realmente se há alguem que o merece... és tu =) []@

5:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fantastico.. sempre.. adoro ler o que escreves. :)



Beijo, adoro-te **

10:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... » »

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. buspar cruz azul Topamax interaction with codeine

4:35 PM  

Post a Comment

<< Home