Friday, March 10, 2006

Uma revolta com sabor a nada...


É impossivel fazer denotar a minha raiva interior, a minha vontade de desvastar o mundo com um só berro.

Estou frustrado, tudo o que me poderia fazer sentir bem foi-me tirado de um momento para o outro, recomecei de novo, tenho um passado que me aprisiona....

Dou um berro..

O passado foi deixado para trás.. começo a viver um presente com poucos alicerces e de uma obra fraca, pouco podemos esperar...

Fracaço! Era previsível... Choro... Sinto uma tristeza, que me enraivece...

Hoje sinto-me revoltado com o mundo... A vida foi injusta para comigo.. e cada vez que eu tento fazer a justiça pelas minhas próprias mãos, algo falha e eu caio no desespero...

A minha ancia está-me a consumir... Receio bem que a força se acabe... e depois de um grande esforço para manter de pé uma fachada que ilumina a minha faceta à tanto tempo, rua e aí se perca para sempre a pessoa que muitos cobiçaram...

Sinto-me mal, triste, frustrado e sobretudo, revoltado...

O mundo não é justo, e penso que dentro da justiça eu fui posto de parte..

Adoro-vos amigos!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sinto-me mal, triste, frustrado e sobretudo, revoltado...

Estou aqui para te fazer sentir bem, feliz, realizado, ..

Adoro-te @*

2:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

olaa lindo****
a vida por vezes faz-nos sentir mal.. irrealizados.. muitas vezes e demais revoltados.. tristes mal.. a vida nao nos sorri como nos queremos isso e uma verdade.. mas nos temos de lhe sorrir porque se assim nao o é entao ai tas a dar-lhe uma alegria e isso eu nao kero, nao quero que des essa alegria.. eu quero que tu sejas feliz, quero que sorrias e nao chores, quero ke lutes contra a tua tristeza.. mas o que eu mais quero e que sejas feliz que fales com quem te adora e ame.. que contes com so aqueles ke te querem bem.. quero ke vejas isto como um pequeno dilema na tua vida mas que por ai vem a tua felicidade , o teu livro de alegria amigo =) podes contar comigo amigo para o ke kiseres para falares, para berrares para desabafares..=)* eu estou aki =)* nao sou tua amiga de sempre mas acredita que serei para sempre =)*

ps- adoro-te =)*

9:49 AM  
Blogger Mokas said...

Muitas vezes construimos a casa em sítios inseguros, em sítios onde a casa não pode ser erguida. O tempo, a calma mostra que há que esperar por vezes... e que nem sempre o erguer é a melhor solução. Basta a calma mano... a calma. Não tenho comentado o blog, mas hoje vim cá ler... Sei o que sentes, entendo o que sentes, e às vezes revejo muito de mim em ti. Era bom k se podesse somar coisas e dividir por dois... Afinal... mais rapidamente se constrói uma casa a 2, do que alguém sozinho. Mais facilmente se transporta algo a 2, que alguem sozinho. Não sou perfeito, não sou invulnerável... mas sou teu amigo, sei k às vezes embora distante, keru saber k tu sabes k podes contar com a minha amizade, usa, faz proveito dela, tal como eu fiz. Entre montes de parvoices que nos fizeram rir, entre montes de tristezas k nos fizeram chorar, entre montes de confusões que nos fizeram pensar, entre tudo e depois de tudo, restamo-nos nós, em essência, como quem somos... Resta-nos erguer a casa, sem temporal... num descampado... com calma... com tempo. Gosto de ti mano... e farei tudo para te fazer sorrir... apesar de nem eu ainda saber bem o k isso é... Estamos aqui... [[[[[[[[[]]]]]]]]]]@@@@@

5:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

É duro, frio, cruel, sentir um sentimento tão negro.. eu sei bem o que isso é, a vida também é deveras injusta comigo.. a justiça foi algo que me aprisionaram desde o começo da minha existência.. Mas ainda há um "ainda". Ainda podes ser feliz, ver a vida num estado mais colorido e feliz.
Eu estou revoltado.. mas nao deixo que a tevolta me consuma. Olho para trás.. relembro, recordo, revivo, cada momento.. cada passo e cada sentimento que percorri outrora, e mantenho presente o presente, no qual aqueles que amo e que são meus amigos, estão comigo.. ajudando-me a estar feliz. Deste modo só posso mostrar um sincero sorriso.. =) e como sei que tens bons amigos é neles que tens que te centrar, é para eles que tens que olhar.. =)) um sorriso e um enorme abraço para ti.. :) p texto está muito bom mesmo.

6:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site
»

8:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! » » »

11:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! Tulip chairs Transgendered breast implants before and after pics lava spyware software Soccer field full size measurements le yasmin pics bon Purple computer desk chair Levitra cautions Augusta ga sex offenders Motor operated awnings 401k money access How was the medicine allegra founded facial plastic surgery california Valerie stevens hand bags co2 laser oral surgery Anthem insurance customer support contact information How to crank a buick door open how do you get super webcam mode neurontin nevralgie trijumeau

2:22 PM  

Post a Comment

<< Home