Sunday, April 02, 2006

Sinceramente cansado...


Hoje sinto-me diferente...

Ao longo do tempo tenho percorrido um caminho imenso na escada do conhecimento... Encontrei degraus onde a sabedoria foi mais dificil de encontrar e o desespero foi muitas vezes alcansado rapidamente...

Paro no meio da escadaria...

Sento-me...

O cansaço consome-me todos os esforços feitos... Sinto-me dominado por uma força em tudo superior às minhas capacidades... fraquejo...

Sinto-me inútil...

Deixei amigos para trás e abandonei os meus tempos de infância...

Tenho superado tanto em tão pouco... as escadas começam a encurtar e caminhar sobre elas parece-me dificil...

Será o facto de ter amadurecido demasiado depressa uma razão para as escadas percorridas serem em tudo maiores que o meu conhecimento?!

Recuo um degrau...

Nunca quis ser crescido, e sinceramente, estou em tudo, inerente a qualquer avanço do meu intelectual... é uma parte que menosprezo...

Hoje sou o que sou, e o que sou não desejo que ninguém alguma vez o espere ser!

Sinto-me triste e infortunado....


Hoje estou particularmente cansado... adormeço...


Adoro-vos!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabens pelo texto.. esta mt bacano :) sinceramente gostei.. Vais ver k essa fase da tua vida passa.. Sempre vao vir dias melhores que vao compensar esses maus dias.. Qualquer coisa /q Anjinha_Tarada :) Fika**

5:46 AM  
Blogger Mokas said...

Ambos sofremos, por razões semelhantes e por razões também distantes... somos diferentes, embora muito parecidos... Todos nós crescemos tempo a tempo, todos nós subimos essas escadas, eu e tu, subimos, e vemos pessoas a descê-las, e k fazer? subir com elas às costas? muitas vezes tenho essa vontade... mas é complicado mano... mas no teu caso, estou disposto a transportar-te às minhas costas, até ao cimo, até ao topo, até àquele resto de escada onde as forças já não permitem lá chegar... As palavras não são tudo, mas a vantagem de exitir faz toda a diferença... estou aqui mano... estou aqui nessa longa caminhada, pronto para te dar um pouco de ânimo, um pouco de força... um pouco de vontade para continuar... levanta-te!

6:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work » » »

2:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

intiresno muito, obrigado

6:34 AM  

Post a Comment

<< Home