Tuesday, August 29, 2006

Sou julgado no meio da inocência


Acordo e sei que errei....

Na ténue luz da manha reconheço o meu erro e castigo-me a mim próprio num turbilhão de sentimentos... Levanto-me confuso, rabugento e triste...

Lavo a cara, com tormentas e muitas amarguras...

Saio de casa com uma maçã na mão, simbolo de um pecado que outrora cometido, semeou a mentira e falsidade no mundo... a culpa cresce e a felicidade vai sendo ocultada por um radiar cada vez maior e mais distante, as sombras estendem-se e o frio aperta...

Entro dentro de um café, peço uma boa bebida e um prato de uma comida caseira não muito usual, gosto de primar pela diferença e ousar coisas simples e não muito complicadas, sinto-me um falhado...

Mastigo um passado falhado, um presente angustiado e um futuro negro...

Levanto e deixo o pagamento como se de esmola a um mendigo se tratasse, gostava de ser um rebelde sem regras, sem sentimentos de compaixão pelos outros...

Deambulando pelo jardim, vejo numa rosa um sonho que nunca tive, que cada vez se afasta mais.. vejo nela uma efemeridade da vida, por muitos contestada e privada...

A tarde cai e o sol desaparece, sinto as sombras cairem sobre mim, sou incapaz de olhar em frente e seguir o caminho de volta a casa... sinto que voltei a errar e que mais uma vez sou infeliz e um falhado dentro do meu caminho...

Gostava de ser livre e não errar tantas vezes nas mesmas coisas...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tambem eu...




Adoro-te @*

4:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

olaa amigo as vezes tbm me acontece isso :x mas tu es forte tens uma força interior linda * adoro-te amigo *

5:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tu só erras quando es pessimista e quando teimas q nao vais ser feliz..
Nao me parece q apaixonar-se ou qualquer outra coisa q penso que sei, seja um erro..
És incapaz de olhar em frente e seguir o caminho para casa? nao... nao es.. eu ajudo-te eu mostro-te outra rosa, mas esta rosa tem um significado diferente, e' a rosa q simboliza o teu futuro feliz :)

Adoro-te @*

12:18 PM  
Blogger Mokas said...

A insistência torna-se inimiga quando persistida. Há duas visões da vida... a optimista e a pessimista... não vás por aí.. a visão oculta-te o sentir... limita-te aquilo que podes encontrar no teu caminho... Olha alto, sê feliz... troca objectivos, sonhos, presenças, torna-te feliz de novo... não tenhas medo... não te axes incapaz. []

5:53 AM  

Post a Comment

<< Home