Wednesday, October 04, 2006

Mais que uma amizade, mais que uma homenagem

Braga, 4 de Outubro de 2006

Amiga,

Escrevo-te hoje uma carta de minha casa, não de Braga nem de Portugal mas do meu coração onde tu és moradora já lá vai muito tempo. Contigo partilhei metade da vida e um milhão de emoções, contigo vivi uma infinidade de sentimentos, felicidades e tristezas, gestos desiguais aos milhões... mas escrevo-te hoje, porque amanhã seria tarde de mais, não escrevi ontem pois seria precoce, concentrei-me e escolhi o dia, marquei no calendário e preparei caneta e papel...
Acho que vou começar pelo ínicio da nossa relação, eramos os dois bem mais novos de mentalidades menos definidas mas mesmo assim acho que sentimos uma certa afinidade, pelo menos eu, um certo interesse em conhecer-te... No ínicio era uma conversa ausente mas cedo se tornou num dia-a-dia constante, sinto-me feliz.
Crescemos os dois, partilha-mos diferenças e semelhanças, nada nos afastou, pelo contrário, fomos ficando cada vez mais próximos, consegues definir o quanto? Consegues explicar o porquê? Eu não, mas gosto das coisas assim...
Hoje em dia sou uma semente sem àgua para ser germinada quando estou sem ti, sou uma lâmpada acesa dependente de uma corrente que só tu me sabes passar e de uma maneira especial que apenas tu me consegues fazer ver...
Adoro-te amiga, adoro-te como nunca adorei ninguém, és uma amiga para toda a vida apesar das circunstâncias e dos tempos, sem ti já nao sei viver e simplesmente não quero.
Despeço-me com um beijo selado numa carta na qual so o coração aberto a pode receber, és tu a escolhida... Até um dia Amiga :)

Com um beijo do teu amigo e "doxeh"
Tiago.


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:'x axo k fikei sem palavras... you know I Love You (:
Ambos partilhamos a nossa vida, dsd o momento k passamos a sr part um d outr, e n so simpls cnhcidos...Mts sentimentos, emoçoes... coisas simplsmnt magicas pk foram vividas e sentidas entre nos (: por nos..
Eh! :') .. eramos apenas pssoas no "mesmo espaxo" , mas depois.. houve tnta coisa.. tnts momentos.. tnts palvrs e crtos desabafos... e partir daí .. I just can't liv without you ..
e sabes keu tb m sinto feliz por isso..mto feliz.. es ds unikas "coisas" k m mantem aki..e tu sbes k sim.. n m "deixas em paz" nem em viagens d estudo, eheh (tu percbest..)
Axo k n, n knsigo definir o kto, mas n é importante..o importnt é k é verdadeiro.. mesmO!e sabes k n so gst ds coisas assm..eu amo.. es dmasiado especial, importnt..unico pra isso n ser assm..
S assm é , espero tr capacidade p t fazr ver smpre..as vezes es TEIMOSO eh =P ) e dificultas um bukado a visao, mas nos os 2 juntos xegamos la =) .. mm k dmore.. (eu n sou ndissima teimosa, sbs k n :p ) mas a serio.. sbs k so t kero feliz.. e sbs k "nk" fixest nda errado (li o k tinhs antes dste , ups? xD ) e n vais fazr, es perfeito dmais pra isso.. tda a gnt erra, mas os teus erros sao tao pekenos k kuase nem km uma lupa s vêm :)
Adoro-te , agr e smpe... pra tda a vida doxeh, mesmo! e n kero nk ,nem por um segundo, tr d vivr sem ti.. * Ate ja =P Beijo.. Érika ou "doxeh" (axei piada :x )

3:36 PM  

Post a Comment

<< Home