Wednesday, January 03, 2007

Um novo ano, recordações antigas...




Acordo repentinamente de um sonho um pouco controverso, convenço-me que é só um sonho e deixo-me envolver nas malhas de uma cama quente onde sinto o conforto e protecção.

Abro os olhos, o dia já vai longo e eu acabei de despertar um dos meus sentidos que há muito julgava perdido, está sol...

Calço os chinelos arrumados a um canto, reparo em cada minuncia do meu quarto, deixei que os meus sentimentos fizessem dele o que eu gritava por expelir, perco-me na confusão.

Deixo tudo arrumado e saio para a casa de banho. Olho-me ao espelho...

O que sou eu? Dismestifíco uma personagem na penumbra da tristeza e vejo que fui consumido pelos problemas com que me fui debatendo...

Deixo a água correr e levo uma palma a mergulhar no meio de algo tão puro, limpando pecados e arrelias, mágoas e harmonias...

Olho para o relógio e vejo que entrei numa nova fase, um novo ano que ainda agora começou e já promete tanto... Espero que este ano não exija tanto de mim, e que guarde um pouco da sua alegria e a partilhe comigo, como um caserne que partilhe pão com um mendigo...

No fundo assemelho-me a uma pedra, moldada ao longo dos anos e cada vez mais gasta com a erosão da chuva...

Espero por tempos melhores.


Escrevo hoje dia 3 de Janeiro, porque 3 é um número perfeito e quero que este ano comece da melhor maneira! Um bom 2007 para todos que visitam o blog ou apenas estão de passagem...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nao concordo qd dizes "O que sou eu? Dismestifíco uma personagem na penumbra da tristeza e vejo que fui consumido pelos problemas com que me fui debatendo...", eu acho que tu es um amigo fantástico, com quem sei q posso sempre contar, qer erre ou nao, sei que se tiver problemas se posso desabafar com alguem que sei q me vai ajudar esse alguem es tu.
E tu tambem sabes, embora 'as vezes prefiras ficar calado no teu canto sem incomodar, que eu estou sempre aqi disposta a ajudar-te e que no que depender de mim vais ser mesmo mt feliz, porque mereces. gostava que isso dependesse mais de mim.. que pudesse fazer-te sorrir, e nao rir como por vezes faço mas pronto :P Adoro-te e isso e' que interessa!
Obrigada pela atencao q me deste e q me das qd preciso, o apoio e o carinho.



Adoro-te. @*


:')

2:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

tu, és muito mais!.



(: Obrigada tolo..



ADoro-te assim mesmo muito!.. e.. tou aqui :) @@*

2:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

doxeh :| ... tu és tdo e mais alguma coisa... mas mm k sintas q es o k escrevest ali..e acredito k sintas isso, es tanto mais.. e tbm espero q o saibas.. sabes q t adoro..assim.. sem explicaçao, pk nem tdo tem de ser explicado, nao é? .. :) e independentment d tdo eu sei q nos vamos smpre ser nos, e isso é tao bom!... apetece-m xegar ao pe d ti e aprtart! =P E Bater-t as vezes por seres taoo tontinho,mas.. (:

bem.. tu sabes! e nao vou por ca @ pk ja tens mtas xD tou a brincar ^^
DLMN pa smpe* (e isso é bem vdd, ihihihih)

ADORO-TE (L)

<3

MUITO!

*@* (Uhhh n resisti xD)

3:31 PM  

Post a Comment

<< Home