Friday, February 01, 2008

Vida.. Não so a és como é por ti que ela existe!


Como um sonho tornado realidade
Acordo feliz extasiado pela verdade
De um amor que vivo e viverei
Para sempre contigo partilharei
Levanto-me com o sorriso espalhado
Fecho os olhos tenho-te a meu lado
Aperto a mão e sei que comigo estás
Caminhas juntinho, com palavras me confortarás
Com a ternura de um olhar mostras o que não conseguimos dizer
O amor que temos e que continua a crescer
O dia decorre e só tu me completas e alimentas
A parte da alegria e felicidade que tu fomentas
Enquanto penso sei onde te encontrar
Basta olhar para dentro e tu vais la estar
És o sol, a chama, o ar
A pessoa que eu vejo é a pessoa de quem sempre vou gostar
A noite chega e contigo o dia passou
Não apenas mais um mas um dos muitos que marcou
Algo tão forte e vivido pelos dois
Num amor como o nosso a familia vem depois
Antes de dormir consigo dizer:

Amor seria uma palavra difícil de descrever
São poucos os que conhecem, que sabem qual é o prazer
De amar assim e ser amado
De tão forte que é, que até o Mundo fica chocado
É nosso e é único e especial
Amo-te digo-te agora, és a minha metade, és essencial.

<3


Se este blog serviu (e servirá), para eu, nos dias em que mais paciência tenho para isto, deixar umas linhas, para descrever o que vai na alma, mesmo isto estando parado há tanto tempo, não podia deixar de vir aqui para deixar algo, o mais importante dos últimos tempos, últimos anos, ok, da minha vida.

Conheci no dia 31 de Outubro de 2007 a pessoa que me dá o significado de felicidade, amor e fé nas pessoas que gostamos, és tu Joana Margarida Miguel. AMO-TE (tu sabes o que significa :'D)

3 Comments:

Blogger M de`Marta said...

Felicidade!



(: adoro isso pah! lol


beijinho. Obrigada*

12:53 PM  
Blogger Mokas said...

Está simplesmente lindo... faltam-me mais palavras para descrever... adorei...

Felicidades

Saudade =)

1:46 PM  
Blogger Alguém said...

Nossa gostei bastante de seu blog também escreve varias coisas de meus sentimentos , isso nos alivia de certa forma e faz no mostra no fundo de nossa alma só digo parabéns

4:58 AM  

Post a Comment

<< Home