Monday, April 21, 2008

A minha metade, o meu tudo


A cada silêncio que a voz me provoca
No meu pensamento, sentimentos de revolta
Por não conseguir por palavras explicar
O que ca dentro se está a passar
Bem juntinho a ti, no meu coração
Está o sentimento de para sempre não ser uma previsão
Ser uma certeza, um sonho para viver
Contigo, comigo, sou um puzzle completo, impossível de distorcer
Peça a peça fui construindo, a metade faltou
Quando a mim chegaste a minha vida, a perfeição alcançou
Dia a dia construindo o que chamo de relação
Muito se esconde atrás dessa palavra, que põe travão na solidão
Saber que quando os olhos fecho para poder chorar
Encontro no momento, no teu toque, a razão para me alegrar
Se me perguntam se vivo a vida a sorrir e a sonhar
Respondo com sinceridade, eu sou completo, ela é tudo e a ela vou sempre amar
Num jardim também ha fases más
Mas nem todos os trunfos se reduzem ao ás
Vejo no teu olhar, uma tristeza pela distância
Encontra no meu a calma aparente, para a tua ansia
Vontade de estarmos juntos a cada segundo e cada momento
É uma vontade partilhada comigo, também no meu pensamento
Numa palavra eu traduzo, a minha vontade e o que sinto
Quero ficar contigo, para sempre, não te minto
Com calma e serenidade esta fase vai passar
Não ponho em causa a relação, porque sei que se está a fortificar
Se neste momento uma lágrima teima a tua cara percorrer
Não te preocupes deste lado passa-se o mesmo, enquanto estou a escrever
Saudades sinto a todo o minuto toda a hora
Sei que quando estivermos juntos vamos compensar tudo, sem demora
Porque cada minuto contigo é um glaciar na nossa felicidade
Cada beijo teu aquece-me o coração de verdade
Se por muitas linhas me alonguei
Temo que ao fim do poema cheguei
Ao fim de um poema não de um sentimento
Quando mais tiveres sozinha é a teu lado que me sento
Amo-te amor, sem dúvida nem porquê
É algo que se sente, não se explica nem se lê!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home